Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Hematologista Clínico com paixão por Propedêutica e pela Filosofia - Consultório: * Tel. 21 38160545 / 21 988389220

sábado, 6 de outubro de 2012

Filho Meu - A Oração


Filho meu que estais na Terra,

Apesar da santidade de meu nome, Eu deixo que tu fales comigo e Eu te escuto... Conheço teu nome e o pronuncio bendizendo-o porque te amo e te aceito.

Te apresento o Meu Reino, no qual tu és meu filho, e tu nunca estarás só porque Eu serei em ti, assim como tu serás em mim.

Que se faça a minha vontade nos Céus assim como na Terra, porque minha vontade é que tu sejas feliz.


Terás o pão para hoje, não te preocupes, porém lembra-te que não é apenas teu, e te peço que sempre o compartilhes…

Desculpo todas tuas dívidas e ofensas, e mais, Eu as perdôo... pois mesmo antes que às cometas, e eu já sei o que tu farás... Só peço que, da mesma forma, perdôes aos teus devedores... e também a ti...

Sei que terás tentações e te ajudarei a enfrenta-las, para que tu não caias.
Filho, confia sempre em mím... pois te darei o livramento e a força para que te apartes do mal…

Meu reino, poder e glória são eternos, assim como minhas bençãos e meu amor por ti...

Que assim seja!




Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário