Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Hematologista Clínico com paixão por Propedêutica e pela Filosofia - Consultório: * Tel. 21 38160545 / 21 988389220

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Rastro do Teu Sangue na Neve


*
*
*
“Não sei quando tudo aconteceu. Só sei que, desde os 17 anos de idade até hoje, não fiz outra coisa a não ser me levantar cedo todos os dias, me sentar diante de um teclado para preencher uma página em branco ou uma tela vazia de computador, com a única missão de escrever uma história ainda não contada por ninguém, e que fizesse mais feliz a vida de um leitor inexistente”


Gárcia Márquez, no IV Congresso da Língua Espanhola , em 28 de março de 2007.


Segue o link do livro: Doze Contos Peregrinos... O Rastro do Teu Sangue na Neve (último conto) de tão lindo e triste, nos leva a contemplar a vida...


-Boa Leitura:

CLIQUE AQUI


*
*
*

Um comentário:

  1. Oi, Assuero!
    Lembra de mim? Irmã do Luiz do Rocha Maia?
    Também estou com um blog:
    http://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.com

    Um abraço!
    Lu

    ResponderExcluir